sexta-feira, 8 de abril de 2011

Geraldo Oliveira, Secretário de Governo de Poá, não lê e nem retorna e-mail

O Secretário de Governo de Poá (SP) Geraldo Oliveira, o qual não faz distinção de ninguém, e procura sempre ser simpático, onde com educação procura atender a todos, ou seja, isto ao vivo.

Mas quando o assunto é internet, a coisa muda, pois enviamos a ele, desde o dia 6 de abril, um e-mail, solicitando informações da postagem neste blog: (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/04/sera-o-terreno-sujo-da-prefeitura-de.html) - E-mails este enviados para: governo@poa.sp.gov.brgeraldo.oliveira@poa.sp.gov.br - mas não tivemos retorno ainda.

No dia de hoje 08/04/2011 às 11h41 - liguei para o secretário, onde perguntei sobre o e-mail, onde disse que não recebeu, ou seja, não verificou o e-mail.

Ora, se ele é um servidor público, e o sítio da prefeitura divulga para contato, o que esta acontecendo de errado?

Informações erradas no Site da Prefeitura de Poá
Foi então, que para conferir o e-mail, e formas de contato, onde agora por volta das 13h57 liguei para a Secretaria de Governo, constatei que o telefone estava errado, ou seja, liguei para a Secretaria de Governo, e caiu na Secretaria de Habitação.

Foi conferir e vi o erro, ou seja, a Secretaria de Governo, que fica na Avenida Brasil, 198, esta sendo divulgada no site oficial do governo (http://www.poa.sp.gov.br/) com o endereço da Rua Fernando Pinheiro Franco, 188 - Veja as fotos abaixo.

Isto mostra, mais um ato de desrespeito com o munícipe, do prefeito Francisco Pereira de Sousa (PTD) - o Testinha.

Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.