sábado, 30 de abril de 2011

Poá perde o ex-prefeito José Massa

Por Adilson Santos
Faleceu hoje pela manhã, o ex-prefeito de Poá (SP) por duas vezes e empresário, José Massa

 Pai do vereador José Ricardo Massa, político atuante na cidade, o que fez com que diversos colegas, amigos, familiares, empresários, comerciantes e políticos da cidade, lamentasse sua partida para a eternidade. Entre eles, a vereadora Jeruza, que expediu nota a imprensa, lamentando o ocorrido.

De família tradicional de Poá, José Massa era empresário e, influenciado por um de seus irmãos, que também enveredou-se pela política, acabou filiando-se a um partido para concorrer às eleições a vereador. Anos mais tarde, já na Aliança Renovadora Nacional (Arena), Massa concorreu à prefeitura de Poá, tornando-se chefe do Executivo pela primeira vez em 1976. Com o término do mandato em 1979 e após um hiato de quase dez anos, o empresário retornou ao cenário político em 1988 como candidato a prefeito. Venceu a corrida eleitoral e cumpriu mandato até 1992.

A família, meus votos dos sinceros sentimentos neste momento de luto, mas como filho da cidade, pude ver que José Massa, contribui para o crescimento e progresso na cidade. Não somente no bairro do Perracine onde fui criado, mas em diversos outros bairros e centro da cidade.

José Massa, deixa história na cidade, homem que contribui para o seu desenvolvimento político, social e empresárial.

Fonte e foto: Jornalista Carla Fiamini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.