sábado, 2 de abril de 2011

Porque será que o prefeito Testinha não cobrou o governador quando estava com ele? Em vez disto, ficou bajulando o homem e tirando fotos e fazendo tietagem com o dinheiro público


 Porque será que o prefeito de Poá Francisco Pereira de Sousa (PDT) o Testinha não cobrou o governador Geraldo Alckmin (PDSB) quando estava com ele? Em vez disto, ficou bajulando o homem e tirando fotos com o governador, conforme divulgação no sítio da prefeitura (http://migre.me/4arFH).

Oportunidade não faltou, pois o prefeito tinha tudo para poder cobrar do governador, sobre a falta de remédios da FURP, onde segundo o prefeito Testinha e o secretário de saúde, a falta de medicamentos na cidade, é culpa da FURP (http://migre.me/4ardb), pois segundo o prefeito, tem medicamento que foi comprado já faz nove meses, e a FURP não entregou.

Em vez de cobrar, e exercer sua função de prefeito, Testinha fica tietando o governador, em vez de trabalhar em pról do povo, cargo este, que foi escolhido e eleito para ser feito, conforme mostra as fotos do funcionário da Prefeitura de Poá, Juliem Pereira, veja.

Não é de hoje, que o prefeito usa a estrutura da máquina pública, para promoção pessoal, pois até zabumba ele já tocou no palco, em Festa Junina junto com a esposa usa roupas de Dança de Quadrilha. Então pergunto: Que bicho mordeu este homem?



Quem esta mentindo? O prefeito Testinha ou o Secretário de Saúde

Como abordamos na postagem abaixo, o problema da saúde de Poá, a qual esta doente, sem contar na reclamação que este blogueiro recebeu de moradores da cidade Kemel, onde o secretário de Saúde Dr. Ali, foi ali no posto, onde segundo um cidadão, ele quer fazer a vontade dele, não tendo um diálogo cortes com o povo.

Mas na postagem anterior, ou seja, uma família reclama que o médico receitou um remédio, mas a família tem que comprar fora do hospital - veja: (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/03/vergonha-falta-remedio-no-hospital-de.html).

Vamos cobrar da FURP

Já que a culpa é da FURP, vamos juntos cobrar


SAC:

Esclarece os usuários sobre os medicamentos FURP (utilização, reações adversas e interações medicamentosas) e sobre a Farmácia Dose Certa; atende e gerencia as manifestações pós-venda dos clientes; assessora profissionais de saúde sobre uso racional de medicamentos e qualificação e estruturação de serviços.
sac@furp.sp.gov.br0800-0551530 
Vendas:
Informações sobre como comprar, cadastro e acompanhamento de pedidos.
vendas@furp.sp.gov.br
Cadastro de novos clientes:(11) 2423-6221
Outras Informações:(11) 2423-6134 / 2423-6045 / 2423-6210 / 2423-6222
Fax: (11) 2423-6110.

Ouvidoria:
Recebe denúncias, reclamações e elogios e os encaminha para as autoridades competentes visando a melhoria da prestação de serviços.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.