quarta-feira, 6 de abril de 2011

Será o terreno sujo da Prefeitura de Poá?


Segundo moradores nas imediações da grandiosa Ruas Clemente Cunha Ferreira, Belvedere, e adjacências, informaram que tem um terreno, esquina da Clemente Cunha Ferreira, com Jacira de Teixeira Camargo, onde pessoas jogam entulho, móveis velhos, sem contar que o terreno esta com o mato grande, sendo habitat natural de ratos, lacraias, baratas, aranhas e outros insetos, onde vez outra migram para as casas próximas.


O cidadão X (o qual pediu para preservamos o nome) informou em contato com a prefeitura, através do Secretário de Governo, Geraldo Oliveira, o qual disse que o terreno é da Prefeitura de Poá (SP), onde em breve terá uma benfeitoria no local, segundo o morador.

Vamos encaminhar um e-mail para o secretário Oliveira, para que possa nos informar se o terreno das fotos, é da prefeitura ou particular.

O que não pode continuar acontecendo, é o terreno ser um depósito de lixo, entulho, onde pessoas não sendo cidadãs, jogam entulho, lixo, resto de móveis e eletrodomésticos no local.

Mas o pior ainda, é o terreno ser da prefeitura, e não ser tomada nenhuma providência sobre a reclamação feita pelos pagadores de impostos da cidade.

Vamos aguardar.

Para ver as fotos com mais detalhes, clique na mesma para ser ampliada.




Terreno pode se da Prefeitura de Poá


No dia 8 de abril de 2011, liguei para o secretário Geraldo Oliveira, às 11h42, o qual disse que não havia visto o e-mail - informei a ele que havia enviado o e-mail.


Liguei novamente às 15h27 e não consegui falar com ele, retornei às 15h59, onde ele disse que em saída da Padaria Chips mas já indo embora, disse que havia visto o e-mail, o qual imprimiu, e pediu para ser feito o levantamento completo.


Afirmou que já recebeu reclamações de moradores do local, e que a Prefeitura de Poá, tem um grande projeto para o local.


O que é lamentável, é saber que o prefeito Testinha, mostra ser um péssimo gestor, pois mantém a cidade suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.