quarta-feira, 21 de março de 2012

DesServiço da CPTM continua, e secretário Jurandir pipocou ao vivo com Datena

Não é de hoje que este blogueiro que usa o os trens da CPTM em São Paulo, vem mostrando a precariedade dos trens, maquiado pelo Governo de São Paulo, ou seja, este tempo todo que o PSDB esteve e esta no governo de São Paulo, só avança as obras, às vésperas de eleições, isto já virou jargão e plano de ação.

Quem paga este ônus todo, é o usuário, o pai e mãe de família, mulheres que são até molestadas não só na CPTM, como no Metrô de São Paulo. Até brigas sobre lugares já foi notícia na mídia, e se encontra vídeos no youtube.

Hoje ao vivo na TV Bandeirantes, o Secretário de Transportes Metropolitano do Estado de São Paulo
Jurandir Fernandes tenta justificar o serviço precário dos trens, e Datena questiona ao vivo as constantes quebras de trens da CPTM, e também os constantes problemas do Metro.

E ainda seremos o pais da copa.

Assista os vídeos:


Funcionários da CPTM denunciam falhas nos trens

Os diversos acidentes com trens em São Paulo tem sido cada vez mais frequentes. Para os funcionários, os materiais usados são obsoletos, os trens circulam com o controle automático de velocidade desligado, e muito mais.




Datena fala com Secretário Jurandir 

O apresentador Datena conversou com o entrevistado sobre a demissão do funcionário demitido por erro humano e sobre os outros problemas da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.