quarta-feira, 25 de julho de 2012

Este é o tomate vendido no #DiaBrasil Poá

Não é de hoje, ou melhor, de ontem, que tem frutas, legumes ou seja, produtos hortifrutigranjeiros, que são vendidos no(s) mercado(s) ou supermercados de Poá, sendo produtos amassados, estragados, já vencidos, prontos para irem para o lixo, mas não vão e muito menos são levados..

Mas quando no meio destes produtos, os quais nem deveriam estar ali para a venda, o cliente que vai la comprar, escolhe, escolhe, e quando chega em casa, muitas das vezes, tem a surpresa, de encontrar um produto sem condição de consumo.

Veja a foto abaixo, de um tomate que comprei do #DiaBrasil Sociedade Limitada - localizada na avenida 9 de julho, 830 - em Poá - SP.

Este blogueiro, que esta concorrendo do prêmio Top Blog Brasil, entrou em contato com a Vigilância Sanitária de Poá, informou que para poder fazer as vistorias nos locais, o cidadão não pode fazer por telefone ou e-mail, tem que ir pessoalmente no departamento, e lá segundo o responsável, o cidadão(ã) pode pedir o anonimato.

Ou seja, o cidadão além de pagar seus tributos, tem que ir no mercado, ver o produto estragado ou o local com falta de higiene, e ai sim, ele avisa aos lindos da Vigilância Sanitária, para poderem ai sim, ir fiscalizar. Ou seja, esta é a maneira de trabalho do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha.

Como precaução, claro, pedi a nota fiscal, que comprova que fiz a compra, veja abaixo.


Falta de sacolas plásticas
Sem contar na falta de sacolas, a qual o mercado não oferece, e quando o cliente vai falar como responsável da loja, o gerente Alex, responde estupidamente, informando que não tem sacolas. Ou seja, é o #LixoDeServiçoDia oferecido nesta loja.

O(s) funcionários(s) do caixa, deveriam no mínimo serrem mais cortês e profissional, quando os clientes perguntam, se tem ou não sacolas.

E vez outra, eles deixam no balcão, uma bobina de sacos plásticos transparentes, os mesmos que são usados, para embalar frutas e legumes, que adquirimos neste mercado.

Então pergunto
De que adianta o mercado oferecer produtos mais baratos, se os funcionários na maioria das vezes atendem com má vontade, por vezes com uniforme sujo, ou em má condições de uso, e nem sempre tem funcionários suficientes para atenderem a demanda de clientes?

Fora o transtorno que o cliente tem, de se deparar com gondolas e carrinhos de reposição de mercadorias, que ficam as vezes por hora nos corredores, de forma irregular.

Este é o Dia Brasil de Poá (SP).

Agora veja a diferença do Dia em outras partes do mundo - http://www.diacorporate.com/diawebapp/web/home.jsp?lang=es 


Após receber via Redes Sociais, o Dia disse que não entendeu - veja:

 Queremos entender melhor o caso e, se possível, ajudá-lo. Obrigado e um abraço. ;-)
 Olá. Você poderia, por favor, enviar o seu telefone e melhor horário para contato para diabrasilms@diagroup.com ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.