quarta-feira, 9 de abril de 2014

Passarela da Vila Perracine não oferece segurança e tem forte odor de urina

Vista da passarela pela Avenida Anchieta
A passarela que liga a Vila Perracine com a Vila Romano, Jardim Estela e Conjunto Bovolenta, não oferece segurança aos moradores usam a mesma, principalmente as moças, adolescentes e mulheres que por la circulam, as quais constantemente reclamam que são alvos por vezes de gracejos, cantadas, assédio, quando não deparam com homem urinando la em cima, mostram genitália, ou faz convites indecorosos.

O ativista social e blogueiro Adilson Santos, em conversa com comandante do Batalhão da Policia Militar de Poá, o qual levou ao conhecimento do comando os fatos ocorridos, foi informado que o local, seria motivo de mais atenção pela polícia. Mas até agora, Santos não viu nenhum PM pelo local e em conversa com alguns moradores, também não presenciaram.

Já na ouvidoria da Prefeitura de Poá, existe uma solicitação (xx00/2014) feita desde fevereiro deste ano, a qual até agora sem resposta, e olha que nestas duas últimas semanas, Adilson Santos foi até a ouvidoria por 3 vezes procurar o ouvidor, o juiz aposentado Odair Sanna, mas o mesmo não estava em seu posto de trabalho. E segundo o funcionário do departamento, reiterou o pedido de limpeza do local, mas ainda não tinha resposta. Ou seja, o povo continua sem solução.

Vista da passarela pela Avenida Vicente Leporace
Hoje, um grupo de mulheres da Vila Perracine, reclamou que o local ainda tem problemas, ou seja, elas precisam passar pelo local, e mais uma vez, sofream assédio e reclamaram também do local, que continua sujo, e com forte odor de urina, pois o local também é usado como banheiro público.

Cade as autoridades?
Até quando, o povo não terá segurança? Será que as autoridades da Policia Militar, Policia Civil, Ministério Público, Prefeito e Vereadores, incluindo a Comissão de Segurança, só irão se manifestar, quando algo mais grave acontecer com alguma mulher no local?

Autoridades, o povo que usa a passarela da Vila Perracine, pede #ajuda e #socorro.

Fotos: Google Mapas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.