quinta-feira, 23 de junho de 2016

#Artista de rua em Poá Marta toca sua flauta

Esta é a minha amiga Marta. Pessoa conhecida na cidade de Poá (SP). Para mim ela é poeta, compositora e escritora.

Ela gosta de mostrar sua arte, pois é pessoa de família e cidadã Poaense. Mas aproveita a grande circulação de pessoas na passagem subterrânea da linha do trem Sr. Antonio Mantarano, pois a passarela superior que liga usuários para Linha 11 Coral da CPTM esta em reforma.

 A artista amadora toca sua flauta doce, onde a grande maioria das pessoas nem se atentam e ou prestam atenção. Veja no vídeo, que ela esta tão entretida tocando, que nem percebe minha presença, mas quando vê que estou filmando, faz questão de tocar uma música, e ainda me diz para gravar ela toda.

 Valeu Marta, pela sua arte. Simples, mas de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.